A influência das redes sociais no comportamento de compra

Copartilho com vocês o meu artigo de conclusão de curso da pós em marketing. Desde que o entreguei, em julho de 2011, já quis mudar muuuuuita coisa nele (quis mudar muita coisa antes de entregar mesmo, mas a falta de tempo não permitiu que eu ficasse tanto por conta quanto gostaria).

Críticas, sugestões e discussões? Vamos lá, os comentários estão aí pra isso :)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: