Voltamos. Espero.

Comecei o blog para falar de uma coisa que eu trabalhava, e gostava muito. O blog era uma extensão do meu trabalho, das minhas ideias, do que eu acreditava. 

Mas a minha vida mudou muito nesse tempo. Lá se vão  uns bons dois anos que não atualizo nada por aqui, e saí de agência e fui pra uma empresa. Depois fui trabalhar com marketing político. E depois vim ser analista de marketing, o que estou fazendo atualmente. 

Espero retomar aqui para, novamente, discutirmos sobre Marketing e Comunicação (SEM, para mim, ficou muito limitado agora). 

Em breve, novos posts! 

Hey ho, let’s go! 

Deixe um comentário

